AJUDA

1. Como comprar uma oferta?

Comprar no Mago da Oferta é fácil, rápido e seguro. Clique no botão comprar e siga as instruções. Aceitamos pagamentos por BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO e DÉBITO ON-LINE através do sistema PagSeguro. Após a identificação de seu pagamento em nosso sistema, um e-mail é enviado para você informando da existência do cupom. Então é só fazer login e clicar em "MEUS CUPONS" no menu superior.

2. Quando chego ao site do PagSeguro coloco senha e ele não aceita. O que devo fazer?

Caso já tenha tentado inúmeras vezes resgatar sua senha e não conseguiu, tente o seguinte. Não coloque a senha. Por favor, clique em "Esqueceu sua Senha?". Depois preencha a opção: "Ou você pode concluir a compra utilizando outro e-mail:" Insira um outro e-mail alternativo que você tenha. Clique em CONTINUAR!

3. Quando recebo meu cupom?

No Mago da Oferta você não precisa esperar a oferta encerrar. Seu cupom fica disponível na hora! Nosso sistema é atualizado a cada 10 minutos, quando seu pagamento for identificado, seu cupom é emitido, ficando disponível em sua conta do Mago. Faça Login e clique em "MEUS CUPONS" no menu superior.

4. As ofertas ficam sempre disponíveis para compra?

Não! Cada oferta tem um "Tempo para Comprar" e um limite de unidades que pode acabar a qualquer momento, sem avisos! Portanto, se você tiver diante de uma oferta que lhe agradar, não perca tempo pois ela poderá acabar como num passe de mágica!

5. Comprei por boleto, mas a oferta já encerrou. Posso pagar o boleto mesmo assim?

Sim! Se você comprou uma oferta com boleto bancário, efetue o pagamento até o vencimento do mesmo! Seu Cupom estará liberado para impressão em até 2 dias úteis!

6. É seguro comprar no Mago da Oferta?

Sim, é muito seguro efetuar suas compras no Mago da Oferta. O sistema PagSeguro garante segurança e sigilo dos dados transmitidos durante o processo de pagamento.

7. Não consigo FAZER LOGIN em minha conta no Mago da Oferta?

Tente limpar o CACHE de seu navegador, então tente logar novamente. Se você estiver utilizando o Google Chrome, clique em "Personalizar e controlar o Google Chrome", esta opção esta localizada no canto superior direto de seu navegador ao lado da 'estrelinha', depois clique em 'Ferramentas' e 'Limpar dados de navegação', Marque a opção 'Desde o começo', e logo em seguida em 'Limpar dados de navegação'. Bom isso deve funcionar. Mas se precisar por favor utilize o formulário do FALE CONOSCO. Teremos o prazer em lhe ajudar.

8. O site do Mago da Oferta parece estar todo desconfigurado, as ofertas não estão aparecendo?

Verifique o navegador que você esta utilizando, ele deve estar desatualizado. O Mago da Oferta é melhor visualizado com o Google Chrome.

9. Como faço para receber as ofertas diariamente?

É simples, rápido e gratuito. Basta fornecer o e-mail e escolher uma cidade no link superior em nosso site. A partir desse momento você vai receber todas as novidades e ofertas que o "Mago da Oferta" oferecer.

10. E se a oferta que eu comprei não for validada?

Não se preocupe seu investimento é devolvido de forma integral. Um e-mail será enviado pelo sitema Pagseguro informando o estorno.

11. Quero chamar meus amigos para validar a oferta, como eu faço?

Você pode convidar seus amigos através das redes sociais integradas ao site do Mago da Oferta, como Facebook e Twitter, Orkut. E ainda Ganhar dinheiro com isso através do Programa de Afiliados.

12. Como faço para imprimir meu CUPOM?

Primeiro clique em FAZER LOGIN, e depois em MEUS CUPONS, selecione o cupom comprado e Clique em Imprimir. O cupom vai aparecer para você. Utilize as teclas crtl+p para chamar o comando de impressão, e imprima.

13. Como eu pago minhas compras?

Feito seu cadastro. Clique no botão comprar. Selecione a quantidade desejada. Clique em atualizar e depois continuar. Você será redirecionado ao site PagSeguro. Finalizando, escolha a forma de pagamento de sua preferência.